Na Tok Stok do RioMar Recife já é possível encontrar inspirações, seja no tom Cinza Ultimate Gray, no Amarelo Illuminating ou os dois juntos – ambos elegidos pelo Instituto para... A água do mar e da piscina também fazem parte ao escolher os tecidos, pois é preciso garantir durabilidade às peças. Para isso, vale apostar em tecnologias como a CREORA® HIGHCLO™, que conserva as peças do cloro da piscina e do sal do mar. O musical foi lançado em 2021, pela Disney, e cada vez mais encanta crianças e adultos. Aliás, o sucesso está sendo tanto que, em breve, se tornará uma franquia.
- Os acessórios, entretanto, vêm com padrões gráficos e estampas listradas.
- Assim, ao comprar a roupa, pensem onde a criança poderia usar tal peça a noite.
- Para as estações mais frias, o ideal é investir em peças com torna mais neutros e sóbrios.
- No caso da moda infantil, é ideal investir em desenhos que tenham a ver com as crianças.
- Pois é, os holofotes das passarelas também estão direcionados às crianças, por isso há também a preocupação com o que eles estão vestindo atualmente.
- A FIT 0/16 apresenta as principais tendências das coleções primavera-verão e reúne o setor de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos.
A moda infantil é cheia de cores, desenhos e alegrias, e tem muita novidade vindo aí. O conjunto de moletom é outra tendência que vai fazer muito sucesso entre as crianças em 2023. A calça legging também vai fazer muito sucesso durante o outono e inverno de 2023. Essas calças combinam com várias peças de roupas, deixando a menina à vontade para criar seu look de frio. As calças e shorts jogger em jeans ou sarja com elastano são unanimidade, aí é só usar e abusar de acessórios tanto para meninas, quanto para os meninos.

Maiô Infantil Kukie Verão Seja Rei Em Sua Mente
Neste ano será comum ver looks como uma regatinha azul com poá, combinando com uma saia rosa ou um tie dye em tons de laranja e cinza para os meninos. https://newmankaspers.livejournal.com/profile , tios, avós e padrinhos são apenas alguns dos compradores que movimentam esse mercado, que cresce a cada dia e ganha consumidores cada vez mais exigentes. Mais antenadas do que nunca, as crianças de hoje exercem papel ativo nas compras, afinal estamos diante de um pequeno consumidor que já nasceu com o celular na mão. Por isso, conhecer o comportamento desse público para poder interagir com ele é o grande desafio do empreendedor que aposta na moda infantil. Além disso, as micro e pequenas empresas representam 90% do setor de vestuário, de acordo com dados da Associação Brasileira do Vestuário . Os números revelam que o assunto é sério e que o nicho da moda infantil pode criar muitas oportunidades para o pequeno empreendedor.
Conjunto Infantil Menino Hipopótamo Jardineira E Body Branco/laranja
As sandálias, porém, descontraem o visual, mas coturnos e botas também são tendências. Além da funcionalidade de proteger a cabeça e o rostinho das crianças do contato com os raios solares, os bonés e chapéus são peças da moda verão infantil que são um verdadeiro charme nas composições. Sempre atenta ao comportamento e hábitos de consumo, nesta coleção a Bibi reforça ainda mais as características de conforto e praticidade. Dessa forma, os produtos destinados ao verão dispõem de materiais extremante macios, explorando o volume que remete ao bem-estar.
O detalhe deixa o visual muito mais despojado e moderno, principalmente nesse modelo de vestido com estampa de folhagens, que é a cara da primavera-verão. O cut out é o que chamamos de recortes estratégicos nas roupas para deixar um pedaço de pele à mostra. Para quem não se sente confortável com os recortes mais ousados, a dica é apostar em um recorte mais discreto, como no decote. A tendência vem, principalmente, em vestidos e blusas e já tem tudo para ser uma das queridinhas do verão 2023.